7 de abr. de 2016

8 motivos para ter uma sauna em casa!


1 - Abrir os poros da pele

O uso da sauna traz muitos benefícios para saúde. Um deles é que o calor da sauna dilata os poros e facilita a eliminação de impurezas. Cravos superficiais são eliminados e cistos causados pela acne tem uma grande melhora.



2 - Recuperar os músculos após o treino

Quem costuma frequentar academia ou praticar esportes costuma ficar com os músculos tensos e doloridos após o treino. O uso da sauna ajuda a relaxar a musculatura e permitem que as fibras musculares se recuperem mais rapidamente.


3 - Aliviar dores

O uso frequente de sauna ajuda os pacientes a lidar com artrite e dor nas articulações, já que a terapia com calor pode causar alívio temporário da dor. 



4 - Desintoxicar e liberar toxinas

Mesmo optando por uma alimentação saudável, nosso corpo está exposto à uma série de toxinas no dia a dia, e parte dela pode ficar armazenada em nosso organismo. O uso da sauna facilita a saída de toxinas do corpo e promovem um bem-estar geral ao longo do tempo.

5 - Ajudar na circulação

O uso do calor da sauna estimula a circulação do corpo todo, fazendo com que o coração trabalhe em um ritmo constante, mas não extenuante. O banho de sauna também ajuda quem tem pressão arterial elevada.




6 - Deixar a pele mais saudável

Com a estimulação do fluxo sanguíneo, a pele melhora como um todo. Além de limpa e fresca, ela recupera o viço natural e expele mais facilmente as células mortas.


7 - Relaxar depois de um dia duro

Com o ritmo acelerado de vida, as pessoas logo querem chegar em casa do trabalho ou da escola e descansar. Mas, não há nada melhor que encarar um banho de sauna para realmente relaxar os músculos e melhorar a disposição do organismo.


8 - Integrar as pessoas

Antigamente, o banho de sauna era compartilhado por várias pessoas, de amigos a familiares, e esta tradição continua sendo mantida até hoje. Ir à sauna com as pessoas que gosta é tão bom quando uma tarde na piscina, podendo ser aproveitado tanto por crianças, quanto adultos. Aproveite o momento para se integrar com sua família e jogar conversa fora.

Você merece!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua dúvida ou comentário. Caso queira entrar em contato com a loja, segue nosso e-mail: cottage@cottage.com.br.

Por favor, não esqueça de deixar SEU E-MAIL de contato, ok?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting